domingo, 17 de outubro de 2010

Minha Webquest (Vitor Carvalho)

http://webeducacional.com/php_webquest/webquest/soporte_mondrian_w.php?id_actividad=1151&id_pagina=1

8 comentários:

  1. ótima web queste vitor. ficou realmente incrivel. você primeiramente induz os alunos a esquecer o medo que tem na matematica e assim os ensina como as coisas no mundo estao relacionadas...parabens

    ResponderExcluir
  2. Sua webquest ficou muito boa e muito divertida também, faz os alunos gostarem e ver que a matemática também pode ser diversão e raciocínio ao mesmo tempo.
    Ficou muito bom mesmo parabéns.
    O título então encaixou perfeitamente no seu conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. O início para matemática deixar de ser aquele bicho chato é fazer realmente isso, mostrar a matemática no nosso cotidiano de uma maneira prazerosa e divertida ( como os jogos)!!
    Parabéns...!

    ResponderExcluir
  4. Brilhante a forma de seduzir as crianças a aprender. Motiva o aluno e traz questões muito bem elaboradas pra 'balançar' o raciocionio do aluno. Ainda não tinha visto uma abordagem tão interessante...

    ResponderExcluir
  5. vitor você teve uma ótima percepção na escolha do tema, do título e dos exercicios. O bob ta fantástico!! parabéns pois é uma web que prende a atenção e com conteúdos bem legais!

    ResponderExcluir
  6. Apresentar-se para o aluno, com um abordagem de um diálogo, e agir como se fosse um deles conversando foi um brilhante idéia. Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vitor, fez um trabalho muito bom, pois foi bem elaborado para o cotidiano dos alunos. Desenvolveu um conteúdo ligado ao mundo infanto-juvenil.Certamente é nota 10.

    ResponderExcluir