terça-feira, 19 de outubro de 2010

WEBQUEST- PLANO CARTESIANO- Samantha Vargas

http://www.webeducacional.com/php_webquest/webquest/soporte_tabbed_w.php?id_actividad=1162&id_pagina=1

6 comentários:

  1. Po bem legal, parabéns.

    A webquest tá c. uma ótima ilustração e a explicação da tarerfa foi feita de modo que o entendimento é praticamente imediato.

    Gostei mt !

    ResponderExcluir
  2. caramba muito boa msm menina! com essa web da para responder a pergunta que a maioria dos alunos pensam "PARA QUE QUE SERVE ISSO, E ONDE VOU APLICAR NA MINHA VIDA".

    adorei!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. A abordagem de linhas e colunas no inicio da introdução já passa uma idéia de posição no plano xy, onde se torna de fácil aprendizagem para o entendimento no decorrer do processo.

    ResponderExcluir
  4. Apresentar plano cartesiano para ao aluno dessa forma é muito interessante,pois antes de começar fazer gráficos ,localizar pontos ele pode percebe que o plano tem diversas utilidades.

    ResponderExcluir
  5. A forma que foram feitas a tarefa e o processo da sua webquest é muito criativa. Assim o aluno vê o conteúdo e quando percebe já está com a excencia do conteúdo na mente.

    ResponderExcluir
  6. Na introdução, tarefas, processo,etc., foi feliz, pois ficou um trabalho simples, porém com um conteúdo rico pela maneira de explicar. Samantha, poderia ser um pouco mais sucinta.Mas, esta muito muito bom.

    ResponderExcluir